domingo, 23 de setembro de 2012

Colchão


Muitas pessoas passam uma vida muito sedentária, quase todo o dia sentadas ao computador, não fazem exercício, fumam, bebem, alimentam-se mal, têm excesso de peso, deitam-se tarde e acumulam stress, a toda a hora, tanto no trabalho como no lazer, desde que se levantam até que se deitam. Quando chegam à cama é que a coisa se complica. Desde a ansiedade até às dores no corpo tudo são problemas que ganham ali a sua máxima expressão. Parece mesmo terem tido a sua origem ali naquele espaço. E então tudo se concentra ali. Não sabem onde, pois não? Pois é, mesmo ali. No colchão!
O colchão reflecte a expressão do que sentimos, quando levamos a nossa vida à máxima confusão!
E ... eis então que surge a solução! 
A máxima tecnologia, o maior conforto a maior perfeição, tudo, tudo, num simples colchão!
Os construtores de colchões que há 100 anos apenas tinham os enchimentos de lã, linho ou camisas de milho, perceberam a evolução dos seus clientes e têm hoje uma oferta muito sofisticada que resolve quase todos os problemas de toda a gente! Espectacular negócio! Excelente marketing!
Desde 100 euros para um colchão de esponja básica, passando pelas molas clássicas, poliuretano, latex, molas ensacadas e viscoelástico, até aos 3.000 euros de um topo de gama com dureza diferenciada conforme a área e a posição de quem se deita, há de tudo! Revestimento de algodão mas, atenção ! É anti ácaros e resistente à água! Tem aloe vera ou cachemira.
E se for magnético? Ou de água? Não será melhor ainda? E aquecido?
...
Acha que vale a pena todo este investimento?
E que tal ter mais um pouco de atenção à sua vida ao longo do dia? Ao seu interior, às suas emoções, ao que inspira, come e bebe, ao que trabalha, ao que se movimenta ...
É só uma sugestão!
Senão... lá se vai um dinheirão ... pó colchão!

Sem comentários:

Enviar um comentário